Bem-vindos a Portugal!

 
 
teste-wtp_60.jpg
 

Portugal

-

Podíamos enunciar 1001 razões para Portugal ser o destino de eleição para o vosso casamento. Mas escolhemos apenas cinco. Aquelas que nos são mais queridas e pelas quais, no final, não irão resistir a este país!

 
destination-wedding-portugal-ocean.jpg
 

1/

250 dias de sol por ano

Portugal é um dos países mais amenos da Europa e com maior número de dias de sol durante o ano. Aqui, casar durante o Inverno não implica casar com chuva, frio ou neve. É muito provável que o sol esteja presente, nem que seja para tornar o vosso dia ainda mais radiante.

3/

Património de sonho

Quem nunca sonhou em casar num palácio, numa casa centenária, com cheiro a história e a recordações centenárias? Portugal tem lugares absolutamente magníficos de portas abertas, prontos a testemunhar a vossa união.

2/

Mais de 2.000 kms de costa

Seja casar com os pés cobertos por grãos de areia, ou apenas com o Atlântico como cenário, seguramente que com 2.000 kms de costa irão encontrar o vosso local de eleição para um casamento inesquecível.

 
destinaton-wedding-bride-groom-bouquet
 

4/

Gastronomia de cair para o lado

Falar do bacalhau, do vinho do Douro ou do Alentejo, do marisco, do pastel de nata, do vinho do Porto, é pouco para falar da riqueza gastronómica deste país. Portugal tem uma gastronomia tão vasta e tão deliciosa que vos farão desejar não sair mais de cá. E há sempre mais um pouco para que possam repetir!

5/

A simpatia do povo
português

Adoramos que adorem o nosso país! E adoramos mostrar o que melhor temos, receber com um abraço e com um sorriso. Seremos sempre uns anfitriões orgulhosos de testemunhar o vosso dia tão especial.

 
 
 

 

ww-quote-3.jpg

“ Temos uma enorme consideração pelo trabalho da Rita, que correspondeu inteiramente às nossas expectativas.

Temos empregos exigentes, passamos muito tempo em viagens de trabalho e quisemos oferecer aos nossos convidados e a nós próprios um evento de excelência e sem falhas.

Estivemos sempre a par dos desenvolvimentos e envolvidos nas decisões, e sentimo-nos seguros de que tudo estava a ser tratado da melhor forma, sem qualquer preocupação.”

 
 
 
 
ww-fundo-2.jpg